Subscribe:

terça-feira, 15 de abril de 2014

BAHIA: FACULDADES PARTICULARES SUSPENDEM AULAS DEVIDO À GREVE DA POLÍCIA MILITAR

Algumas faculdades cancelaram suas atividades, na noite desta terça (15) por conta da greve da Polícia Militar em Salvador. A Faculdade 2 de Julho, que fica no Campo Grande, divulgou uma nota cancelando as aulas para os alunos do período noturno. "A Faculdade 2 de Julho decidiu suspender as aulas, nesta terça-feira (15/04). A ação foi tomada por causa da possibilidade da greve da Polícia Militar e ao sentimento generalizado de insegurança por parte da população Soteropolitana", foi informado na nota, antes da confirmação da greve.

A Universidade Católica do Salvador (Ucsal) também cancelou as aulas. "Os alunos foram orientados a não saírem de suas casas para algum campus da faculdade. Prezamos pela segurança deles e estamos entrando em contato com cada um para avisá-los da decisão", afirmou assessoria.

Já a Faculdade Social da Bahia (Isba), que fica em Ondina, também emitiu um comunicado aos alunos cancelando as aulas na noite desta terça-feira. "Informamos que, em virtude da iminência da Greve da Policia Militar, as atividades na FSBA estão suspensas hoje à noite, terça-feira, 15/04/2014. Qualquer nova informação será divulgada através do nosso site e da nossa página oficial no Facebook". 

Pelo Facebook, a Unijorge informou que com a confirmação da greve da PM todas as atividades foram suspensas para esta quarta-feira (16). "Continuaremos acompanhando, ao longo do dia, a evolução dos acontecimentos e daremos informações sobre o nosso funcionamento através do site institucional e redes sociais".

Fonte: iBahia

0 comentários:

Postar um comentário