O reporter Waldeck Filho foi demitido da TV Aratu por ter apoiado a greve da PM, que reivindica melhores condições de trabalho, melhores salários e respeito do governo no cumprimento da Lei, pois as reivindicações dos Policiais está escrito; é lei.
O reporter é irmão de um Policial Militar e trabalhava no programa "NA MIRA" da TV Aratu. Segundo o líder da greve, o Soldado Prisco, a demissão do reporter foi por ordem do governador do Estado.
O reporter é irmão de um Policial Militar e trabalhava no programa "NA MIRA" da TV Aratu. Segundo o líder da greve, o Soldado Prisco, a demissão do reporter foi por ordem do governador do Estado.











0 comentários:
Postar um comentário